Rondônia, segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Abril de 2017 - 09h56

Homem é executado a tiros e tem a orelha cortada

do Rota Comando


Homem é executado a tiros e tem a orelha cortada

Um homem foi morto a tiros na área rural de São Domingos do Guaporé, distrito de São Francisco do Guaporé, na última quarta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Orozimbo Pereira Correia, de 42 anos. O corpo foi encontrado na Linha 52, Km 19, por uma testemunha que passava pelo local.

A testemunha contou à polícia que a vítima estava ao lado de uma motocicleta XLR 125 e apresentava perfurações de arma de fogo. A perícia esteve no local e constatou o óbito, com três perfurações de arma de fogo, aparente feito por dois diferentes tipos de espingarda. Duas cápsulas foram encontradas ao lado do corpo.

A polícia acredita que houve uma emboscada. Após a execução, o agente cortou a orelha direita da vítima. A motivação ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions