Rondônia, domingo, 25 de junho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 18 de Junho de 2017 - 08h43

Homem é morto a facadas após ameaçar matar ex-mulher

Com Alerta Rolim


Homem é morto a facadas após ameaçar matar ex-mulher

O caso aconteceu em Rolim de Moura na madrugada deste domingo. Jailson Soares, 32 anos, foi morto a facadas na Rua A1, Bairro Cidade Alta.

De acordo com a Polícia, o homem teria arrombado a porta da residência de sua ex-companheira, tentando agredi-la, mas foi contido pelo filho dela, de apenas 14 anos, que apossou-se de uma faca de cozinha e desferiu pelo menos cinco golpes na região do peito e abdômen de Jailson.

A Polícia Militar foi acionada, e guarnições de Rádio Patrulha foram até o local, verificando que o corpo da vítima estava caído na sala da residência com várias perfurações de faca. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, e uma Unidade de Resgate ao chegar no local, constatou que o homem já não mais apresentava sinais vitais.

O adolescente de 14 anos foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com sua mãe, para esclarecimentos.

Ainda de acordo com informações policiais, a mulher e o filho já teriam sofrido agressões e ameaças de Jailson. No sábado (17), uma ocorrência policial de ameaça foi registrada pela Polícia Militar, porém Jailson não foi preso, pois havia fugido do local antes da chegada da viatura.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions