Rondônia, terça-feira, 26 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Setembro de 2017 - 07h55

Homem é socorrido com várias lesões de faca pelo corpo e alega ter sido torturado

da Redação


Homem é socorrido com várias lesões de faca pelo corpo e alega ter sido torturado

O homem de 58 anos, identificado como Valdecir Lima dos Santos, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II com várias lesões de faca pelo corpo e também na cabeça. A vítima alega que foi torturada por dois homens, armados com um revólver e uma faca, na Estrada dos Japoneses, Zona Sul de Porto Velho, na noite de segunda-feira (11).

A vítima foi encontrada caída no chão todo ensanguentado, por populares que passavam pelo local. A PM foi solicitada, mas ao chegar no local a vítima já havia sido levada para a unidade de saúde.

No hospital, o homem contou que seguida para um sítio onde negociaria um trabalho de derrubada de uma área de mata quando foi parado e rendido com uma arma na cabeça e colocado dentro de um carro e levado para um local escuro onde começaram as seções de tortura e os suspeitos só falavam em matá-lo. Ele não soube informar as característica do veículo.

Ainda conforme a vítima, após algum tempo, a dupla a colocou dentro do veículo novamente, a deixou próximo do final do asfalto. Os homens ainda teriam efetuado disparos, mas devido ao movimento de veículos na via, eles fugiram e a vítima correu.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions