Rondônia, domingo, 26 de março de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 16 de Janeiro de 2008 - 11h21

Homem faz chantagem e tenta transar com a própria sobrinha

RONDONIAGORA.COM


Um homem de 37 anos foi preso na noite desta terça-feira, acusado de aliciamento de menor. A vítima seria a própria sobrinha dele, uma garota de 17 anos. O suspeito teria levado a menor para um hotel, onde tentou manter relação sexual com ela, mas o plano não deu certo, pois a vítima chamou a polícia para prender o tio.De acordo com a ocorrência nº 366/2008, o homem convenceu a menor a se hospedar com ele em um quarto de hotel próximo da rodoviária de Porto Velho, enquanto aguardava o horário de embarcar de volta para a cidade onde ela mora. Entretanto, estava com outras intenções e por várias vezes teria tentando manter relação sexual com a sobrinha.

Como a garota não aceitou transar com o próprio tio, este passou a chantageá-la. Dizia que se a vítima não cedesse, ele também não compraria a passagem dela. A menor achou por bem comunicar o fato aos policiais que estavam de plantão no rodoviária. Uma viatura foi acionada e o suspeito acabou preso acusado de aliciamento de menor.

Conforme uma testemunha que trabalha no hotel, o homem teria solicitado apartamento para casal, alegando que a menor era esposa dele.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions