Rondônia, segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 13 de Outubro de 2017 - 08h04

Homem invade casa e tenta matar quatro pessoas

da Redação


Homem invade casa e tenta matar quatro pessoas

Ricardo Santana, 21 anos, Wallace da Silva, 26 anos, Diego Henrique da Silva, 24 anos e um adolescente de 13 anos, foram baleados em uma propriedade rural na linha 45, cerca de 50 km após a Vila de Samuel, uma região rural de Candeias do Jamari.


De acordo com informações de testemunhas, o grupo de amigos estava em uma casa, assistindo um filme quando foram surpreendidos pelo criminoso, que mora próximo e chegou embriagado, provocando as vítimas. Em determinado momento sacou uma pistola e efetuou diversos disparos, que acabaram atingindo os jovens. Na sequência o atirador fugiu com o apoio de uma mulher em uma motocicleta.

Alguns moradores vizinhos colocaram as vítimas em um carro particular e as socorreram ao posto de saúde do município de Candeias. Todos foram transferidos ao Pronto Socorro João Paulo II.
Wallace e Diego podem perder os movimentos das pernas, pois foram atingidos na coluna. A Polícia Civil deve iniciar as investigações no assentamento onde aconteceu a tentativa de chacina para poder localizar e prender o bandido, que seria fugitivo da Justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions