Rondônia, segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 13 de Outubro de 2017 - 09h17

Homem tenta atravessar BR-364 e morre atropelado por duas motos

do Ariquemes 190


Homem tenta atravessar BR-364 e morre atropelado por duas motos

Um homem identificado como Adilson de Oliveira Campos, morreu na noite desta quinta-feira (12) após ser atropelado por duas motocicletas que trafegavam na BR-364, próximo à ponte do Rio Jamari, no município de Ariquemes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma bicicleta e teria tentado atravessar a via quando foi atropelada por uma motocicleta Honda Biz preta.

Com o impacto, o condutor da moto caiu para fora da pista e uma outra motocicleta atropelou Adilson pela segunda vez. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o ciclista já estava sem vida.

Uma equipe do Serviço de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminho os dois motociclistas até o hospital da região apenas com ferimentos leves pelo corpo.
A Polícia Técnica foi acionada e realizou no local e o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Lega (IML)


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions