Rondônia, segunda-feira, 24 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 20 de Janeiro de 2008 - 13h01

Homicida foragido de Ouro Preto do Oeste é preso em Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


Informações anônimas levaram a polícia até a Rua Cerejeiras, bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho, onde estava escondido o homicida e foragido da justiça Felipe Paranhos Costa Fernandes, 22 anos. O suspeito era procurado pela Comarca de Ouro Preto do Oeste (RO) e utilizava documentos falsificados em nome de Hélio de Jesus Neves Filho.A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Hauo Mizusaki, com base no processo nº 004.06.000.639-4, informa a ocorrência nº 454/2008 registrada na Delegacia Central às 19 horas deste sábado.

GIC

Condenado a 17 anos e três meses de cadeia por assalto e foragido do sistema penitenciário da capital rondoniense, Adriano Gonçalves Martins, 26, foi preto por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC). O acusado transitava nas confluências das Ruas Alexandre Guimarães e Getúlio Vargas, bairro Mato Grosso, área central da Cidade, por volta das 18 horas deste sábado, quando foi preso.

Martins confessou ter participado do assalto a um comércio em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, de onde foram roubados R$ 8 mil. Pouco tempo depois, foi preso em uma blitz, ainda de posse do produto do roubo e de três armas de fogo, sendo dois revólveres 38 e uma pistola 380.

A ordem de prisão contra Martins foi expedida pela Vara de Execuções Penais no dia nove de outubro de 2007, pelo fato de ele se encontrar foragido do presídio Ênio Pinheiro, relata a ocorrência nº 452/2008 registrada na Delegacia Central.

O GIC também mandou para a cadeia o fugitivo Francisco Marcos Silva Garcez, 25. Localizado na Rua José Vieira Caúla, bairro Teixeirão, setor Leste, o suspeito se apresentou com nome falso de Alonso Silva Santos. Como era conhecido da guarnição, a mentira não funcionou. Narra a ocorrência nº 450/2008 que Garcez foi sentenciado a sete anos de reclusão por assalto, mas fugiu no dia sete de novembro de 2007.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions