Rondônia, domingo, 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 02 de Abril de 2008 - 10h11

Homicídios desvenda assassinato ocorrido em 2005

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios) desvendaram o assassinato de Luciano Correia Lins, ocorrido no dia 24 de setembro de 2005, no distrito de Abunã, sentido Acre. De acordo com as investigações, a vítima teria sido executada a facadas por Timóteo Viana França, que na época estava foragido da justiça e atualmente encontra-se recolhido no presídio Urso Panda.Os investigadores Delfim Feitosa e João Isaias apuraram que a vítima e o acusado trabalhavam juntos em uma construção, mas havia uma rixa entre eles. No dia do crime, após uma bebedeira, França decidiu que era o momento de eliminar o inimigo e chegou a comentar isso com outro companheiro de trabalho.

Logo em seguida, agarrou Linz por trás e passou a esfaqueá-lo, não dando qualquer chance de defesa, depois fugiu. Como era acusado de assalto e estava foragido da justiça, acabou capturado algum tempo depois. Há poucos dias, através de declarações de testemunhas, a polícia soube que o presidiário havia cometido o homicídio.

França foi interrogado, qualificado e indiciado criminalmente nesta terça-feira. Na seqüência, novamente recolhido ao sistema penitenciário.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions