Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 19 de Março de 2017 - 09h43

Identificada jovem de 21 anos que estava com Chico Pernambuco no momento da execução

da Redação


Identificada jovem de 21 anos que estava com Chico Pernambuco no momento da execução

A Polícia identificou como Bruna Blackman Mota, 21 anos, a jovem que acompanhava o prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Vicente de Souza (PSB), o "Chico Pernambuco", no momento em que ele foi assassinado na noite deste sábado. Além dela, uma criança também estava no carro.

Bruna estava no Tucson que o prefeito dirigia quando foi atacado por criminosos em frente de sua casa. Pernambuco foi atingido com três disparos, sendo dois tiros no tórax e um a cabeça. Ele morreu no local. Já Bruna foi ferida na perna e mão, foi socorrida a uma unidade de saúde local e transferida ao Pronto Socorro João Paulo II, onde passou por cirurgia e não corre risco.

A Polícia confirmou com base em depoimento de testemunhas, que havia pelo menos quatro criminosos (em duas motos), aguardando o prefeito chegar em casa, na Rua Gonçalves Dias, no bairro União. Dois desceram e começaram a atirar, atingindo o prefeito e Bruna.

Nada foi levado das vítimas e cápsulas de pistolas foram encontradas. Uma moto foi encontrada queimada na região.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions