Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 16 de Junho de 2017 - 11h38

Idosa é assassinada com tiro no peito

do Extra de Rondônia


Idosa é assassinada com tiro no peito

A idosa Maria Alves da Silva Batista, de 75 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito, deitada no sofá na noite desta quinta-feira (15), em Cerejeiras, no Sul de Rondônia.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações da Polícia Militar de Cerejeiras, recebeu informação, que uma idosa estava em sua casa e havia sido atingida por um tiro. No local, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, que foi levada para o hospital São Lucas. Porém, devido ao estado crítico da vítima, ela foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, mas antes de chegar à unidade de saúde não resistiu ao ferimento e morreu.

À polícia, uma testemunha contou que viu quando um homem usando camisa vermelha chegou de bicicleta, encostou-se no muro, em seguida pulou, passou alguns minutos e ouviu barulhos e depois um estampido. A testemunha ainda contou que viu o homem pular o muro de volta, pegar a bicicleta e fugir. A vítima saiu correndo pedindo por socorro e foi amparada pela vizinha que chamou a PM.

No local, a polícia verificou que uma janela da casa estava quebrada e havia cacos de vidros no chão. Entretanto, a primeira vista nada foi levado da residência.

Há informações, que deverão ser apuradas pela Polícia Civil, que o crime pode ter sido praticado por disputa de herança na família.

Um homem com as características repassadas pela testemunha foi detido para averiguação.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions