Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 04 de Abril de 2008 - 08h29

MENORES INFRATORES PROMOVEM MOTIM COM REFÉNS E ESCAPAM DA CASA DO ADOLESCENTE PROVISÓRIA

RONDONIAGORA.COM


Seis menores infratores se rebelaram no início da noite desta quinta-feira, fizeram monitores reféns e em seguida fugiram da Casa do Adolescente Provisória, à Rua Jaci-Paraná, área central de Porto Velho. A Polícia Militar agiu com rapidez e conseguiu prender três dos acusados. Os demais estão sendo procurados. Um funcionário ficou ferido.Por volta das 20 horas, enquanto os monitores faziam revista de rotina nos alojamentos, foram surpreendidos pelos adolescentes. Armados com pedaços de ferro pontiagudos (chuços), os menores investiram contra os funcionários. Dois foram logo dominados. Outros dois ainda chegaram a travar luta corporal com os infratores, mas também foram feitos reféns.

Para impedir uma fuga em massa, os demais monitores trancaram a grade do alojamento onde se encontravam os revoltosos e os reféns, mas diante de severas ameaças, foram obrigados a abrir os cadeados para que os garotos fugissem. Na confusão, o funcionário Francisco José Medeiros, 23 anos, foi agredido pelos internos e sofreu corte na mão direita.

Capturados

O Centro Integrado de Operações (CIOP) foi acionado e enviou duas viaturas ao local. Os militares realizaram buscas em um terreno baldio na Avenida Amazonas, entre as Ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, próximo à unidade de internação dos menores e capturou três dos fugitivos. Os adolescentes foram apresentados ao delegado Jairo Santana, na Central de Polícia, como informa a ocorrência 2655/2008. A polícia prossegue com as buscas na tentativa de prender os demais infratores que escaparam.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions