Rondônia, quarta-feira, 29 de março de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 01 de Janeiro de 2008 - 11h11

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SE CHOCAR COM TRATOR; TRATORISTA NÃO TINHA HABILITAÇÃO

RONDONIAGORA.COM


MOTOCICLISTA MORRE APÓS SE CHOCAR COM TRATOR; TRATORISTA NÃO TINHA HABILITAÇÃO

O acidente aconteceu na esquina das Ruas Anari e Black Charles, bairro Jardim Eldorado, região Sul de Porto Velho e foi registrado ao final da tarde, na Delegacia Central. Joilson José Lima de Oliveira, 19 anos, morreu instantaneamente após chocar-se com sua motocicleta contra um trator. Fábio Rodrigues Mendonça, 20 anos, condutor do trator, não tinha habilitação para conduzir a máquina pesada.

Mendonça declarou que trafegava com o trator pela Rua Anari, sentido Avenida Jatuarana. No momento em que fazia a conversão à esquerda para entrar na Rua Black Charles, houve o choque com a motocicleta de placa NCK-7121 conduzida pela vítima. Um policial militar que passava pelo local atendeu a ocorrência e constatou que o condutor da moto já estava morto. O PM levou Mendonça ao interior de um comércio para preservar a integridade do acusado e em seguida acionou uma guarnição.

Conforme a ocorrência nº 9802/2007 registrada na Delegacia Central, Mendonça declarou aos militares que não era habilitado para conduzir o trator. Também informou que trabalha para um homem identificado pelo prenome de Edmilson, que o teria incumbido de realizar um serviço com o trator.

Os militares ainda constataram que as luzes indicadoras de mudança de direção do trator (pisca-pisca) não estavam funcionando. Mendonça foi apresentado ao delegado plantonista sob acusação de homicídio culposo – matar sem ter intenção.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions