Rondônia, sexta-feira, 23 de junho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 30 de Setembro de 2016 - 18h28

Mulher é esfaqueada pela própria companheira em Porto Velho

Da redação


Miracélia C.S., 35 anos, uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira, o Bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho. A autora do crime, segundo informações de testemunhas foi a própria companheira da vítima, R.R.S.antos, conhecida como “Lora”.Ao chegar ao local a polícia se deparou com a vítima deitada ao chão, com várias perfurações pelo corpo. Segundo os vizinhos que tentavam socorrer a vítima, a companheira de Miracélia saiu da residência logo após o cometer o crime, com uma mochila nas costas, avisando aos vizinhos o que acabara de fazer.

Uma ambulância foi chamada pelas testemunhas, a pedido da própria acusada, que se dirigiu até a base da Polícia Militar no Bairro Aponiã, onde se entregou confessando o crime. Questionada pela guarnição sobre a motivação do crime, ela alegou que a mulher teria passado o dia perturbando, procurando confusão inclusive com vizinhos, e que em dado momento perdeu a paciência e começou a esfaqueá-la.

A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, e segundo os médicos informaram para a guarnição, corre risco de morte. A acusada foi presa e levada para a Central de Flagrantes, ficando à disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions