Rondônia, terça-feira, 26 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 10h23

Mulher é presa após vizinho deficiente físico denunciar roubo de celular

da Redação


Mulher é presa após vizinho deficiente físico denunciar roubo de celular

Uma mulher de 42 anos foi presa nesta terça-feira (23) após o vizinho denunciar que ela teria roubado o celular dele, na Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Jardim Santana na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a boletim de ocorrência, a vítima contou que foi até a casa a mulher por suspeitar que ela tivesse furtado alguns objetos dele na noite anterior. No entanto, no momento em que ele foi ligar para a Polícia Militar (PM), a mulher o surpreendeu, pegou o celular e fugiu. Por ser deficiente físico, o homem não conseguiu segui-la.

Ainda conforme o registro policial, a guarnição da PM encontrou a mulher retornando para casa. Ao perceber os policiais, a mulher ficou alterada, ameaçou a vítima de morte e disse não saber nada sobre celular.

Em busca nominal a PM encontrou um mandado de prisão contra a mulher e, apesar da resistência, a conduziu para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions