Rondônia, sábado, 22 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 03 de Janeiro de 2008 - 10h01

MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE COMANDAR “BOCA DE FUMO”

RONDONIAGORA.COM


No bairro Marcos Freire, extremo Leste de Porto Velho, duas mulheres foram presas acusadas de estarem envolvidas com o tráfico de droga. Na casa delas a PM teria apreendido mais de 30 trouxinhas de cocaína. No local também teriam sido encontradas três crianças (duas meninas de 11 e um menino de nove anos) que teriam sido aliciados. Os policiais ainda recolheram dois dependentes químicos que tinham acabado de comprar droga na “boca de fumo”.Os militares realizavam patrulhamentos de rotina, por volta das 23 horas desta quarta-feira, quando abordaram dois rapazes que transitavam de bicicleta em atitude suspeita. Um deles estava com duas trouxinhas de cocaína na boca e ambos confessaram que teriam comprado a droga das acusadas. Em seguida levaram a guarnição até a residência onde se encontravam Luzanira Batista Felix, 51 e Maria Helena Varelo, 45, na Rua Cachoeira do Itepemirim, nº 2149.

Durante buscas realizadas no interior da casa, os militares teriam encontrado 33 trouxinhas de cocaína tipo “merla”, três de cocaína “oxidada”, uma de maconha e vários papelotes plásticos que seriam utilizados para embalar a droga, além das crianças. As 33 porções estariam dentro de um pote rosa e foram por Luzanira para fora do domicílio. A cocaína oxidada, a maconha e os papelotes plásticos estariam no cesto de lixo, dentro do banheiro.

Com exceção dos menores, que foram encaminhados ao S.OS. Crianças, os demais foram apresentados na Delegacia Central, informa a ocorrência nº 038/2008. As mulheres já têm passagem por tráfico e foram autuadas em Flagrante. Os viciados foram ouvidos e liberados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions