Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 04 de Abril de 2008 - 08h44

Operário morre afogado ao consertar draga

RONDONIAGORA.COM


Vítima de afogamento, um homem morreu nas profundezas do Rio Madeira, no distrito de Mutum-Paraná, a 150 quilômetros de Porto Velho, sentido Guajará-Mirim. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Edvan Carvalho, 29 anos de idade. O acidente de trabalho foi registrado na Delegacia Central, conforme ocorrência nº 2657/2008.A polícia apurou que Carvalho trabalhava na Draga Poderosa. Ele havia mergulhado no meio do Rio Madeira para consertar um dos tubos que sustenta a draga na superfície. No momento de retornar, de acordo com a versão apresentada por Osvaldo da Silva, encarregado da empresa, a vítima teria se “enroscado” nos cabos e mangueiras, fazendo com que morresse afogado.

O fato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, mas o corpo só foi resgatado horas mais tarde e a ocorrência registrada por volta das 21 horas. Em seguida, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions