Rondônia, quinta-feira, 30 de março de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 13 de Janeiro de 2008 - 10h56

Polícia Civil procura suspeito de assassinato

RONDONIAGORA.COM


Agentes da Delegacia de Homicídios tentam prender um rapaz de nome Madson Batista, 26 anos, morador da Rua Paulo Caudas, bairro São Sebastião II, região Norte de Porto Velho. O jovem é apontado por testemunhas e pelos próprios familiares, como autor do assassinato que vitimou Tairiprince de Souza Coutinho, 20 anos.Por volta das 21h40min desta sexta-feira, Coutinho entrou correndo pela porta da frente de uma residência situada à Rua Paulo Coelho, mesmo bairro. Ele estava sendo perseguido pelo suspeito, que de arma empunho entrou pelos fundos e já foi efetuando vários disparos. Alvejado com dois tiros nas costas, Coutinho caiu no sofá e morreu. Uma ambulância foi chamada, mas já era tarde.

O acusado fugiu logo após executar a vítima, mas foi identificado por um transeunte, o qual informou nome e endereço de Batista. A equipe do cabo PM Antônio Cruz esteve na casa dele, mas Batista não foi encontrado. Uma irmã dele declarou aos policiais que tinha conhecimento do crime praticado pelo suspeito.

Assalto

Os militares também foram informados que Batista teria participado do assalto a um ônibus que fazia o trajeto Porto Velho/Humaitá, no Amazonas. O roubo aconteceu pouco tempo antes do assassinato, relata a ocorrência nº 261/2008 registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions