Rondônia, quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 02 de Abril de 2008 - 10h27

Polícia Civil tenta esclarecer assassinato ocorrido em Buritis

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Civil em Buritis (RO) tenta esclarecer o assassinato de Sérgio Siqueira, 32 anos, executado com três tiros de revólver e um de chumbeira. O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira, na residência da vítima, após o criminoso manter a mulher da vítima como refém durante algumas horas.As primeiras investigações dão conta que o assassino chegou à casa de Siqueira por volta das 7h30min, na altura do quilômetro 195 da BR-421. Na ocasião, estava na residência somente Cláudia Cardoso de Almeida, mulher da vítima, que foi dominada e feita refém até o marido chegar.

Por volta das 10 horas do mesmo dia, quando Siqueira chegou, o criminoso libertou a mulher e esta saiu em busca de socorro, momento em que ouviu os quatro disparos. Quando retornou, o marido já estava morto e os vizinhos haviam acionado a polícia. Ainda de acordo com Cláudia, o assassino estaria encapuzado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions