Rondônia, sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 10 de Abril de 2008 - 10h48

Polícia Federal prende boliviana que transportava cocaína no estômago

RONDONIAGORA.COM


Uma boliviana de nome ainda não divulgado foi presa em Rondônia pela Polícia Federal (PF) acusada de estar transportando quase um quilo de cocaína no estômago. A mulher está internada no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro em Porto Velho, onde já teria expelido parte da droga. Uma brasileira que receberia a cocaína da boliviana na rodoviária da capital rondoniense também foi presa. A PF confirma as informações, mas não revela nomes e nem a quantidade de droga apreendida. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, uma nota oficial explicando os detalhes da operação vai ser divulgada ainda nesta quinta-feira.Caminhão

A PF também confirmou a apreensão de um carregamento de cocaína que estaria sendo transportado no interior do pneu de um caminhão, mas também não informou a quantidade exata e nem tão pouco se houve alguma prisão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions