Rondônia, segunda-feira, 24 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 07 de Janeiro de 2008 - 09h12

Polícia prende suspeito que portava identidade falsificada

RONDONIAGORA.COM


Um flagrante de falsa identidade aconteceu no início da noite deste domingo, na estrada de acesso ao Balneário Corpo Dourado, em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. Renato Barbosa da Frota, vulgo “Da Prata”, teria apresentado um RG com a foto dele, mas em nome de Francisco das Chagas de Lima Matos e por isso foi preso.Policiais militares decidiram abordar um grupo de rapazes que se encontrava em situação suspeita e ingerindo bebida alcoólica. Foi nesse momento que Frota teria apresentado a RG falsa com a foto dele e mais o CPF em nome de Francisco das Chagas de Lima Matos.

A guarnição logo suspeitou que se tratava de documento falsificado e encaminhou o acusado para o Instituto de Identificação, onde através das impressões digitais foi revelada a verdadeira identidade dele, como relata a ocorrência nº 144/2008 registrada na Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions