Rondônia, segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 05 de Setembro de 2017 - 14h15

Polícia procura mulher suspeita de envolvimento no assassinato do marido

da Redação


Polícia procura mulher suspeita de envolvimento no assassinato do marido

A Delegacia de Crime Contra a Vida de Porto Velho identificou e está a procura de Cleonice Pereira de Naréssi, de 41 anos, suspeita de ter assassinado o próprio esposo Vilmar Batista de Souza, de 56 anos. A vítima foi encontrada carbonizada no Ramal Maravilha, no dia 10 de junho de 2017, área rural da capital. A identificação só foi possível após exame feito na arcada dentária.


O delegado responsável pelo caso, Sandro Luiz Moura, explica que a vítima foi assassinada com duas facadas no coração que ainda estavam cravadas no corpo quando foi encontrado. As facas utilizadas no crime foram compradas pela própria vítima que começou a processo de separação após descobrir o envolvimento da mulher em um furto. “Tudo indica que o motivo do crime foi porque a vítima descobriu que sua esposa teria participado do furto de relógios e ele iria denunciá-la para a polícia, mas não temos certeza porque não conseguimos ouvi-la até o momento”, afirma o delegado.

Ainda conforme o delegado, a vítima teve as pontas dos dedos das mãos e dos pés cortados para dificultar a identificação. “Nós tínhamos outra investigação em andamento que era sobre o desaparecimento de pessoas e essa ocorrência evoluiu para chegar ao inquérito desse corpo que foi encontrado queimado. Então, o que chamou a atenção dos investigadores logo no início foi que a foto da pessoa que estava desaparecida tinha uma prótese no dente que foi possível visualizar. O corpo da vítima também tinha a mesma característica e isso foi o primeiro ponto que chamou a atenção da investigação. A família já tinha sido chamada para tentar reconhecer esse corpo carbonizado, mas não reconheceram”, disse.

O delegado Sandro Luiz Moura destaca que durante as investigações, a Polícia descobriu que a mulher já tinha registrado uma ocorrência de desaparecimento do marido ainda no período em que ele estava vivo. A mulher foi chamada então para ser ouvida, mas acabou não sendo atendida na delegacia e na sequência fugiu. “A delegacia estava com muitos trabalhos no dia que ela foi chamada, nós não conseguimos ouvi-la, até que divulgaram uma matéria informando que já tinha identificado o corpo da vítima e isso fez com que ela sumisse e nós decretamos a prisão temporária da suspeita”, destaca o delegado.

A Polícia ainda descobriu que a mulher fez saques e abasteceu o veículo usando o cartão da vítima. “Em contato com o advogado dela, ele nos informou que ela está na Bolívia, mas nós não acreditamos nessa versão e há um indicativo muito forte de que ela esteja no Mato Grosso ou Pará, mas não descartamos também a possibilidade da suspeita estar em Rondônia”, finaliza o delegado.

Quem souber informações que possam levar ao paradeiro da mulher, pode entrar em contato pelos telefones 0800 285 8821 ou 197. Não é necessário se identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions