Rondônia, segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Outubro de 2017 - 08h55

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com quase 30 quilos de maconha

do Comando 190


Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com quase 30 quilos de maconha

Dois homens foram presos com quase 30 quilos de maconha nesta segunda-feira (2) na Rua Moreira Sales, no Bairro Teixeirão em Cacoal, região da Zona da Mata rondoniense. A ação aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia, logo após a denúncia, policiais militares e civis começaram a monitorar os suspeitos e conseguiram chegar até a casa onde a droga estava escondida. Weslem F. G., de 27 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, e Dione F. C. M., foram presos.

Foram quase 30 quilos de maconha divididos em 36 tabletes, e 700 gramas de crack. Além da droga, os policiais também apreenderam uma balança de precisão que era usada para fracionar o entorpecente e uma certa quantia em dinheiro.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions