Rondônia, sábado, 22 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2008 - 08h21

RAPAZ É MORTO A TIROS PERTO DE CASA; MATADORES FOGEM A PÉ

RONDONIAGORA.COM


Dois homens ainda não identificados pela polícia mataram a tiros, possivelmente de revólver, a vítima Elizandro Rodrigues da Encarnação, que completou 21 anos no último dia dois de fevereiro. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta terça-feira, no Beco Jardim, em frente ao nº 4275, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.Testemunhas arroladas pela polícia informaram que Rodrigues estava nas proximidades da casa dele quando os dois homens chegaram a pé. Aparentemente sem qualquer motivo justificável, um dos acusados sacou da arma que portava na cintura e começou a disparar na direção da vítima, em seguida os suspeitos fugiram.

Atingido com quatro disparos no lado esquerdo do corpo, conforme relato de policiais militares, Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocorrência nº 18/2008 foi registrada na Delegacia de Homicídios. Agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tentam descobrir os motivos, identificar e prender os homicidas.

Antecedentes

Pesquisa no sistema da Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (Sesdec) revela que Rodrigues já tinha várias passagens na polícia, acusado de roubos, furtos e ameaças.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions