Rondônia, sexta-feira, 23 de junho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017 - 16h12

Sete pessoas são presas suspeitas de várias tentativas de assalto em área rural

da Tribuna Popular


Sete pessoas são presas suspeitas de várias tentativas de assalto em área rural

Foram pelo menos três registros de tentativa de assalto e de homicídio na Linha 5, da RO-471, região de Cacoal, registradas no último domingo (18). Em um dos casos, dois homens foram baleados pelos assaltantes.


Conforme a polícia, as vítimas retornavam de uma chácara em Ministro Andreazza quando avistaram três homens na estrada. Assim que se aproximavam, eles pularam no meio da rodovia, e um deles armado ordenou que as vítimas parassem, muito assustados, aceleraram a moto e empreenderam fuga.

Os bandidos atiraram acertando os amigos, como sabia que eles tinham sido atingidos correram em direção a moto na esperança que eles caíssem. Um foi atingido nas costas, o projétil transfixou o tronco e saiu no tórax, por pouco não atinge o coração. A outra vítima ficou ferida por um disparo no ombro. A PM foi acionada e os feridos encaminhados ao pronto-socorro.

No local, os policias fizeram buscas pelos criminosos e chegaram a uma residência, onde levaram sete pessoas para a delegacia. Com eles foi apreendida uma arma de fogo.

Antes dessa tentativa de roubo, os criminosos haviam tentando abordar outras vítimas, como eles não pararam os bandidos também atiraram. Uma das vítimas fugiu do cerco dos marginais, e ao chegar em Ministro Andreazza, comunicou o fato a polícia.

Mais duas pessoas também procuraram a polícia para relatando que tinham sofrido uma tentativa de roubo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions