Rondônia, sexta-feira, 23 de junho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Junho de 2017 - 11h18

Taxista atropela capivara e cai em ribanceira na BR-364; Veículo tinha quatro passageiros

do Ariquemes 190


Taxista atropela capivara e cai em ribanceira na BR-364; Veículo tinha quatro passageiros

Cinco pessoas ficaram feridas após um taxista atropelar uma capivara no quilômetro 530 BR-364, entre Ariquemes e Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (19). O veículo tinha saído de Porto Velho com destino a Ji-Paraná, com o motorista e quatro passageiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as informações colhidas no local dão conta que o animal atravessou a pista e o motorista não teve tempo de evitar a colisão e acabou atropelando a capivara. Com o impacto, o taxista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, vindo a capotar em um córrego.

O motorista e dois passageiros foram arremessados do carro, enquanto outras duas vítimas ficaram presas dentro do veículo. O condutor não teve ferimentos graves e, após o acidente, conseguiu subir a ribanceira e pedir socorro a uma ambulância do Samu que passava pelo local.

Os socorristas acionaram também a PRF, outra ambulância do Samu e Corpo de Bombeiros, que compareceram no local e socorreram as vítimas.

Uma garota sofreu uma fratura na perna, enquanto as outras vítimas sofreram apenas escoriações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions