Rondônia, quinta-feira, 27 de julho de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 14 de Fevereiro de 2008 - 00h02

VEREADOR DO PT FOI MORTO POR SE ENVOLVER COM MULHER CASADA, DIZ POLÍCIA

Central Rondônia


Policiais de Ouro Preto D’Oeste prenderam nesta quarta-feira o principal acusado de ter assassinado o vereador petista, José Pereira de Mattos, morto no começo do mês na linha-37, quilômetro-29 com um tiro de chumbeira. O acusado também tem o nome de José Pereira, 37 anos, conhecido por “Zezão”, e o motivo teria sido passional. Com “Zezão” foram apreendidas duas espingardas e dezenas de munições.O crime

Na manhã do último dia 6, o vereador petista José Pereira de Mattos estava em uma moto C-100 BIZ, acompanhado de um amigo em outra moto quando foi atingido por um tiro de chumbeira, morrendo no local, antes de receber os primeiros socorros. A principio o crime chegou a ser ligado a questões políticas, mas logo essa hipótese foi descartada.

Investigação

Conforme declarou o delegado José Moreira que preside o inquérito, a vítima estaria tendo envolvimento amoroso com uma cunhada de “Zezão”, casada. Para defender a honra do irmão, o acusado decidiu mata-lo.

O delegado disse ainda que “Zezão” já era procurado pela Justiça sob acusação de ter matado um homem, na mesma linha, no dia 25 de dezembro de 2000. A vítima também teria se envolvido com a esposa de “Zezão”.

Prisão

Na manhã desta quarta-feira uma equipe formada por policiais de Ouro Preto, serviço reservado e de Pimenta Bueno, chegou até a residência de “Zezão”, onde foi preso e conduzido a Ouro Preto onde prestou depoimento, e posteriormente, encaminhado para a casa de detenção. O delegado, mais uma vez, afirmou que o crime não teve ligação política.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Todos os direitos reservados. As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions