Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Aélcio da TV apresenta mais de 300 proposições na Assembleia Legislativa

Quarta-feira, 20 Janeiro de 2016 - 09:51 | Assessoria


Aélcio da TV apresenta mais de 300 proposições na Assembleia Legislativa
O deputado Aélcio da TV (PP) divulgou a prestação de contas de sua atuação parlamentar em 2015, seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa. Foram apresentadas por ele 304 proposições, sendo 287 indicações, um projeto de decreto legislativo, quatro projetos de lei ordinária e 10 requerimentos. O parlamentar também apresentou mais três proposições em conjunto com colegas.



Os números demonstram que Aélcio da TV foi um dos deputados mais atuantes na Casa de Leis em 2015. Ele explicou que não tem se limitado a apresentar solicitações ao governo do Estado, como no caso das indicações. “É preciso acompanhar para ver se o trabalho é mesmo executado”, detalhou.

Grande parte das indicações de Aélcio da TV apresentadas à mesa diretora da Assembleia Legislativa foi direcionada ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), do governo do Estado, solicitando a recuperação e asfaltamento de ruas de Porto Velho. Ele destacou que diversas foram atendidas.

Assim, várias ruas foram asfaltadas e recapeadas pelo DER em Porto Velho a partir das solicitações de Aélcio da TV em suas indicações. “Entendo que o governo enfrenta problemas, mas é preciso reconhecer quando um trabalho é bem executado”, acrescentou o deputado.

O parlamentar assegurou que neste ano manterá o mesmo ritmo de trabalho, apresentando propostas que beneficiem a população. “As indicações para execução de obras, principalmente de asfalto, representam um importante instrumento. Continuaremos apresentando e cobrando o governo pela prestação do serviço”, detalhou Aélcio da TV. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também