Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 22 de Abril de 2008 - 15h25

APÓS ENCONTRAR ILEGALIDADES EM OPERAÇÃO DO IBAMA NO PARÁ, COMISSÃO DO SENADO LIDERADA POR EXPEDITO JÚNIOR CHEGA A RONDÔNIA NESTA QUARTA FEIRA

RONDONIAGORA.COM


A Subcomissão Temporária do Senado para Acompanhar a Crise Ambiental na Amazônia, que liderada pelo senador Expedito Júnior (PR-RO) e que encontrou ilegalidades na Operação Arca de Fogo, chega a Rondônia nesta quarta feira, onde inicia investigação in loco nas localidades de Machadinho do Oeste, Buritis, Porto Velho (Ponta do Abunã) e Vilhena. Ainda nesta terça feira, os senadores da Comissão reúnem-se com os líderes partidários para propor a paralisação a obstrução da pauta do Senado até o fim da Operação, para que eles tenham tempo de avaliar a eficácia da operação e propor alternativas aos setores econômicos locais que se encontram paralisados em decorrência da intervenção. Além de Expedito, que é o relator, a Comissão é formada por Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Renato Casagrande (PSB-ES), Gilberto Goellner (DEM-MT), Sibá Machado (PT-AC), Leomar Quintanilha (PMDB-TO), Gilvam Borges (PMDB-AP) e Arthur Virgílio (PSDB-AM).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions