Rondônia, terça-feira, 17 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 06 de Abril de 2009 - 13h16

Associação do MP protesta contra indicação de Cassol para Procuradoria

AMPRO


Embora prevista em Lei, a indicação do terceiro colocado da lista tríplice para comandar a Procuradoria Geral de Justiça de Rondônia não agradou a categoria, de acordo com manifestação pública nesta segunda-feira. Cassol nomeou o promotor de Justiça Ivanildo de Oliveira. Confira a nota
A Associação do Ministério Público de Rondônia (AMPRO) vem externar seu descontentamento contra o ato do Sr. Governador do Estado Ivo Cassol que nomeou para o cargo de Procurador-Geral de Justiça o terceiro colocado da lista tríplice, o Promotor de Justiça Ivanildo de Oliveira.
Embora esta escolha seja uma opção legítima do Sr. Governador, a preterição do primeiro colocado da lista fere as tradições democráticas da instituição, além de demonstrar atitude contraditória, pois anteriormente, em três oportunidades, o Sr. Governador respeitou a vontade democrática dos membros do Ministério Publico e escolheu o mais votado.

A DIRETORIA



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions