Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 19 de Novembro de 2008 - 17h33

ASTIR PROÍBE USO DE AMBULÂNCIA A DEPENDENTE COM LEUCEMIA

RONDONIAGORA.COM


Mais uma grave denúncia contra a direção da Associação Tiradentes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado (ASTIR) é feita pelos próprios militares. O sargento Carlos Alberto Freires, tentou apoio em um momento delicado de sua vida. A esposa sofre de leucemia e Carlos Alberto mesmo insistindo e explicando a gravidade do caso não foi atendido pedido para que a ambulância da entidade prestasse socorro no último dia 4 de outubro. Ele pediu esclarecimentos e fez a narrativa por escrito, mas até o momento não recebeu qualquer informação.Carlos Alberto conta que inicialmente manteve contato com um dos motoristas da ambulância da ASTIR e já obteve a negativa. Em contato com a direção, o pedido foi negado novamente.

Na carta denúncia em que pede explicações, o sargento dá detalhes no entanto, que a ambulância foi utilizada normalmente no dia seguinte para conduzir funcionários da ASTIR para votação. Documentos obtidos pelo RONDONIAGORA comprovam o deslocamento desde às 8 horas e 31 minutos até 11 horas e 34 minutos.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions