Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 19 de Março de 2009 - 17h11

Bancada federal espera manutenção de emendas individuais

RONDONIAGORA.COM


Com o corte de R$ 21,6 bilhões do Orçamento da União para 2009, a bancada rondoniense espera pelo menos a manutenção das emendas individuais, contemplando vários municípios do Estado. As propostas de bancada, a exemplo do ano passado, serão contingenciadas permanecendo apenas os investimentos destinados ao Plano de Aceleração de Crescimento (PAC).Cada deputado e senador teve direito a apresentar emendas até o montante de R$ 10 milhões. “Como sou municipalista divide minhas emendas em vários recursos para as prefeituras. Esses recursos são cruciais para os municípios. É um contra senso o governo querer cortar”, explica o deputado federal Moreira Mendes (PPS-RO).

O senador Expedito Junior (PR-RO) acha “difícil” o Governo cortar as emendas individuais, mas as coletivas praticamente estão extintas em razão do corte no Orçamento. Expedito também divide sua emenda individual para vários municípios rondonienses.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions