Rondônia, quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 24 de Agosto de 2009 - 14h14

Cahulla libera o Fitha em Guajará e lança Cidade Limpa em Nova Mamoré

Decom


Cahulla libera o Fitha em Guajará e lança Cidade Limpa em Nova Mamoré
Iniciando mais uma agenda de trabalho, o vice-governador Jnoão Cahulla esteve na manhã desta segunda-feira nos municípios de Gujará-Mirim e Nova Mamoré, assinando o convênio do Fundo de Infra-estrutura de Transportes e Habitação (Fitha) e lançando o Programa Cidade Limpa.
“Nosso trabalho é contínuo e em todas as regiões do Estado, em parceria om o governador Ivo Cassol”, disse Cahulla, que estava acompanhado do deputado estadual Miguel Sena.

Em Guajará, João Cahulla assinou o convênio do Fitha, no valor de R$ 453.120,59. Os recursos serão utilizados na recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. A solenidade de assinatura aconteceu na Câmara Municipal, com a presença do deputado estadual Miguel Sena, do prefeito Atalíbio Pegorini, do presidente da Câmara, Célio Targino, do secretário regional, Paulo Varejão, entre outras autoridades.
Cahulla anunciou o recapeamento de 25 quilômetros de asfalto em Guajará, atendendo ao pedido do deputado Miguel Sena. “Será mais um benefício, cumprindo o que foi assumido com a população do município”, destacou Sena.

Nova Mamoré recebe Cidade Limpa – Após concluir os serviços em Guajará-Mirim, a Patrulha de Desenvolvimento Urbano, que executa as ações do Cidade Limpa, inicia os trabalhos no município de Nova Mamoré. A autorização para o começo dos serviços foi dada pelo vice-governador João Cahulla, que coordena o Cidade Limpa em Rondônia. “Firmamos o compromisso com a população de Nova Mamoré e estamos trazendo as máquinas para fazer um grande trabalho de limpeza das ruas e avenidas do município”, disse Cahulla, que foi recebido pelo prefeito Zé Brasileiro.

O vice-governador assegurou que após o término dos trabalhos na sede do município, o maquinário vai se deslocar até o distrito de Vila Murtinho, para também realizar a operação de limpeza.

“Governante precisa ter palavra, ter compromisso. E o governador Ivo Cassol e o vice Cahulla, quando assumem compromisso, cumprem. Quero aqui, em nome da população de Nova Mamoré, agradecer ao apoio do Governo”, disse o prefeito Zé Brasileiro.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions