Rondônia, sábado, 23 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 03 de Março de 2009 - 19h15

CAMTER ANUNCIA DEMOLIÇÃO DE PASSARELAS E DNIT ENVIA DIRETOR PARA ACOMPANHAR INVESTIGAÇÕES

RONDONIAGORA.COM


CAMTER ANUNCIA DEMOLIÇÃO DE PASSARELAS E DNIT ENVIA DIRETOR PARA ACOMPANHAR INVESTIGAÇÕES
O coordenador técnico do DNIT, Eduardo Calheiros está em Porto Velho acompanhando as investigações preliminares sobre a queda da passarela em frente a FARO, que desabou na segunda-feira matando um trabalhador e ferindo outro. Calheiros acompanha os trabalhos periciais e juntamente com Juarez Machado, diretor da empresa responsável, a CAMTER, vistoria o local do acidente e as outras duas passarelas, na saída para Rio Branco e em Candeias do Jamary. De acordo com o superintendente do DNIT, José Ribamar Oliveira, a CAMTER decidiu demolir as outras duas estruturas na rodovia federal. O engenheiro responsável pelo projeto também está na Capital, defendendo o trabalho.Durante esta segunda-feira, os técnicos do DNIT e da CAMTER realizaram medição da concretagem na estrutura que desabou, mas Ribamar explica que ainda é cedo para eventuais motivos que levaram a queda da passarela.

Nas outras duas passarelas restantes são evidentes os problemas. Há ondulações visíveis em ambas. Não é a primeira morte registrada nas obras. Em 23 de fevereiro, uma descarga elétrica matou o operário Marcos Damasceno Lima, 29 anos na passarela da BR-364 no bairro Tucumanzal, zona Sul de Porto Velho.




Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions