Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 20 de Agosto de 2008 - 11h47

Candidatos a vereador aderem à campanha pela ética em Cacoal

RONDONIAGORA.COM


A campanha contra a corrupção eleitoral, iniciada pela Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, ganhou a adesão também dos candidatos a vereadores, em Cacoal, interior de Rondônia. No ato cívico realizado pela Subseção da OAB no município, os candidatos a vereador assinaram termo de compromisso assumindo a proposta de realizar uma campanha sem abuso de poder e sem compra de votos.Dos candidatos a prefeito, apenas a ex-vereadora Glaucione Néri, da coligação ‘Cacoal nas Mãos de Quem Trabalha’, não participou dos debates.
O candidato pela coligação ‘Cacoal para Todos’, padre Francesco Vialleto, foi representado pela ‘Vice’, médica Raquel Duarte de Carvalho.
O terceiro candidato, o advogado Silvério dos Santos Oliveira, fez questão de participar dos debates.
Além de magistrados e representantes partidários, estiveram presentes no ato advogados, estudantes, professores, líderes sindicais e membros de instituições representativas.
A presidente da Subseção, advogada Ângela Maria Rondon Gil, disse que o ato cívico foi produtivo e elucidativo. “Foi um ganho para a sociedade cacoalense”, disse.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions