Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 03 de Junho de 2009 - 23h58

CASSOL DENUNCIA MAIS UMA VEZ PERSEGUIÇÃO DE PROCURADOR DA REPÚBLICA; “ELE É DOENTE”, DIZ GOVERNADOR

RONDONIAGORA.COM


CASSOL DENUNCIA MAIS UMA VEZ PERSEGUIÇÃO DE PROCURADOR DA REPÚBLICA; “ELE É DOENTE”, DIZ GOVERNADOR
Citando as palavras do desembargador Tourinho Neto, o governador Ivo Cassol (sem partido) denunciou mais uma vez a perseguição perpetrada pelo procurador da República Reginaldo Pereira da Trindade, responsável, segundo ele, pelo seu afastamento descabido do cargo. “No Ministério Público Federal, há uma pessoa doente, que é o procurador Reginaldo, que inclusive não passou no exame psicotécnico para juiz em Rondônia. Gostaria que o Ministério Público Federal, onde existem pessoas honestas e competentes, não deixe ser manobrado por ninguém. Muito menos por esse procurador que ta lá dentro, usando a estrutura da instituição para atender seus objetivos pessoais. O próprio desembargador colocou em sua decisão que a maneira que foi feita pelo procurador não foi a correta”, disse o chefe do Executivo, logo após desembarcar no aeroporto Jorge Teixeira. Cassol diz que está buscando Justiça em Brasília e que está sendo atendido em seus pleitos. E entende que o procurador também vai responder por suas ações no futuro por manter a versão dos 5 vigilantes, sem direito à defesa, negando , inclusive uma acareação, segundo ele. “O inferno é aqui. O que se faz aqui, aqui se paga”, diz o governador.Sobre a propaganda do Partido dos Trabalhadores, veiculada na tevê nos últimos dias, Cassol entende que os líderes da legenda não são “deficientes visuais”, mas “cegos de natureza”. “Não querem ver o nosso trabalho. Mas o importante é que o povo está vendo e orando por nós. O PT tem feito o inverso, tentando me desestabilizar e tomar meu mandato”, disse. O governador explicou ainda que o PT não queria que fosse fechado o acordo com o Governo Federal permutando a reserva do Rio Vermelho com parte da Floresta Nacional de Bom Futuro. “Se não estamos contentando a eles (PT), que olhem o parceiro deles e veja como está a cidade de Porto Velho. O povo dirá como está”, previu.
Cassol finalizou dizendo que estará em breve filiado ao Partido Progressista (PP) e elogiou a iniciativa do senador Expedito Junior (PR-RO) em garantir a aprovação do serviço do mototaxi na CCJ do Senado. O chefe do Executivo chegou de Brasília na noite desta quarta-feira, acompanhado de Expedito e do prefeito de Alvorada, Laerte Gomes (PR).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions