Rondônia, sábado, 21 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 17 de Junho de 2009 - 12h31

Cassol faz desabafo em entrevista e diz que Acir não merece respeito do povo

RONDONIAGORA


Em entrevista a Rádio Rondônia no início da tarde de hoje, o governador Ivo Cassol (sem partido) disse em tom de desabafo que o empresário Acir Gurgacz (PDT) não merece o respeito da população porque “tomou” o mandato do senador Expedito Junior (PR-RO) usando meios fraudulentos. Ele citou o depoimento da testemunha Rodrigo Balcazar que gravou vídeos nas quais Maximino Bedin, o advogado José Cristiano Pinheiro e a mãe do vigilante Jeirrison dos Santos, Irma dos Santos, contam com detalhes como foi a armação arquitetada pelo advogado Gilberto Piselo e o ex-deputado Carlão de Oliveira para tomar o mandato de Junior no tapetão. “Utilizaram dinheiro público isolando esses vigilantes por 2 anos. Tudo não passou de encenação”, explicou o governador.Acir, segundo Cassol, utiliza seus veículos de comunicação (jornal Diário da Amazônia, Rede TV e Rádio Alvorada de Ji-Paraná) para “bater” no Governo. “Deram uma trégua há 3 meses, mas sempre utilizam o meio de comunicação para atacar nossa administração. Esse cidadão não merece o respeito do povo de Rondônia. Pode até ficar com o mandato do Expedito, mas não merece o respeito do povo do estado de Rondônia”.

Cassol pediu ao Ministério Público Federal em especial ao procurador Reginaldo Pereira da Trindade para apurar a verdade, agora com essa nova prova desconsiderada durante o julgamento de Expedito no TSE na noite de terça-feira.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions