Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cassol recebe prefeitos e encaminha projetos nos ministérios

Quinta-feira, 16 Fevereiro de 2017 - 12:40 | Da assessoria


Cassol recebe prefeitos e encaminha projetos nos ministérios

O senador Ivo Cassol esteve na tarde desta quarta-feira, 15, no Ministério da Integração, acompanhado do prefeito Nilton Caetano - de Espigão d'Oeste, em busca de recursos emergências para aquele município. O prefeito que declarou que a cidade está em situação de emergência por causa das últimas chuvas e a prefeitura precisa imediatamente reconstruir uma ponte. Em atenção ao senador o Secretário Executivo do ministério, Coronel Newton disse que irá providenciar uma solução o mais rápido possível.
Na mesma reunião o prefeito Luizão do Trento, de Rolim de Moura, explicou ao ministro Helder Barbalho sobre a necessidade da alteração do projeto de uma ponte em seu município, para que não tenham problemas administrativos futuros e a emenda parlamentar destinada para a obra possa ser paga com êxito, fato que o ministro concordou e determinou que o setor competente faça as alterações necessárias.
Durante toda a terça e quarta-feira diversos prefeitos do estado estiveram no gabinete para solicitar emendas paras seus respectivos municípios. Todos foram atendidos pelo senador Ivo Cassol para que encaminhassem os projetos ao gabinete para que sejam tomadas as providências e os recursos liberados. “Nós estamos trabalhando aqui em Brasília para buscar recursos para todos os municípios do nosso estado, independente da cor partidária do prefeito, fomos eleitos para propor e votar leis e melhorar a qualidade do nosso povo”, disse Cassol.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também