Rondônia, segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 23 de Outubro de 2008 - 09h30

Chinaglia promete acelerar votação da PEC da Transposição

Agência Senado


O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP), garantiu hoje que discutirá com os líderes partidários a inclusão da PEC da Transposição na pauta de votações do plenário da Casa. A matéria já foi aprovada no Senado e precisa da apreciação da Câmara antes de nova votação no Senado. Se for aprovada, está garantida a transposição dos servidores do ex-território de Rondônia para a União.O senador Expedito Júnior (PR/RO), que fez diversos apelos em discursos no Senado pedindo a inclusão imediata da PEC na pauta de votações da Câmara, agradeceu a disposição de Chinaglia e acredita que a matéria será votada rapidamente. “A autora do projeto é do PT. Portanto, este governo deveria apoiar essa questão, que é de extrema importância para os servidores do meu Estado”, comentou, da tribuna do Senado, Expedito Júnior.

O presidente do Senado, senador Garibaldi Alves (PMDB/RN), demonstrou satisfação ao tomar conhecimento, pelo senador Expedito Júnior, da disposição de Chinaglia em conversar com os líderes sobre a PEC da Transposição.

Segundo o senador, o governo de Rondônia paga por mês R$ 30 milhões mensais aos cerca de 20 mil servidores da União.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions