Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque agradece apoio para região da zona da Mata

Quarta-feira, 24 Fevereiro de 2016 - 09:33 | Assessoria


Cleiton Roque agradece apoio para região da zona da Mata
O deputado Cleiton Roque (PSB), ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (23), lembrou do apoio concedido ao município de Rolim de Moura através de emendas parlamentares com a finalidade de melhorar as condições de trafegabilidade das ruas da cidade.



Segundo o parlamentar, foi liberado o valor de R$ 300 mil em emendas de sua autoria, e outros R$ 300 mil do deputado Só na Bença (PMDB), direcionadas para Rolim de Moura com a finalidade de recapear o perímetro urbano. O valor será utilizado para aquisição de material e o serviço será executado pelo maquinário e pessoal do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Cleiton informou que uma usina asfáltica já foi instalada no município atendendo pedido do prefeito Luiz Ademir Schock, o “Luizão do Trento” (PSDB) e que irá atender a toda zona da Mata.

“Quero aqui agradecer ao governador Confúcio Moura (PMDB) e ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, pela sensibilidade que tiveram em investir naquela região que é uma das mais importantes para o desenvolvimento do Estado de Rondônia”, finalizou Cleiton Roque.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também