Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque apresenta ambulâncias de Espigão do Oeste e Distrito de Pacarana

Quinta-feira, 17 Agosto de 2017 - 09:16 | da Assessoria


Cleiton Roque apresenta ambulâncias de Espigão do Oeste e Distrito de Pacarana

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), durante a manhã desta quarta-feira (16), esteve no almoxarifado da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) e apresentou as três ambulâncias que serão entregues para o município de Espigão do Oeste.

O parlamentar estava acompanhado do vice-prefeito de Espigão do Oeste, Waltinho Lara (PSDB), vereador Joveci do Pacarana (PSDB) e do ex-assessor da deputada Lucia Tereza, Carlos Alberto Tesch (Cabelo).
“Essas são as três ambulâncias do município de Espigão do Oeste, já foram entregues pela empresa e estão em fase de emplacamento. Estamos trabalhando para que possamos encaixar na agenda do governador a entrega ainda esse mês de Agosto”.

O vice-líder do governo na assembleia legislativa lembrou, “Esse recurso foi alocado no orçamento do ano passado através de emenda da deputada Lucia Tereza. O governo do estado comprou e agora este benefício será entregue para população”.
Roque enfatizou, “Somos gratos ao empenho da deputada Lucia, pois essa é uma das últimas ações que ela deixou para o município de Espigão. Serão duas ambulâncias para o perímetro urbano e uma para o Distrito de Pacarana”.

Waltinho Lara e Joveci do Pacarana agradeceram ao deputado Cleiton Roque, “A população de Espigão do Oeste está muito feliz com o seu empenho, sua participação ativa na contribuição para que nosso município seja beneficiado. Espigão agradece, Pacarana agradece”.

No último dia 12, em reunião no Distrito de Pacarana, zona rural de Espigão do Oeste, Cleiton Roque garantiu R$ 600 mil para atender o município.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também