Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Cleiton Roque destaca apoio do Governo de Rondônia na entrega de títulos de Pimenta

Sexta-feira, 13 Janeiro de 2017 - 10:40 | Da assessoria


Cleiton Roque destaca apoio do Governo de Rondônia na entrega de títulos de Pimenta

O município de Pimenta Bueno recebeu a visita do governador do estado de Rondônia, Confúcio Moura, durante a manhã desta quinta-feira (12), para entregar 220 títulos a famílias que foram beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária “Título Já”.
O deputado estadual Cleiton Roque (PSB) participou da solenidade realizada na Câmara de Vereadores e parabenizou o governo pelos milhares de títulos que já foram entregues para famílias em todo o estado. “Sabemos da importância de um imóvel regularizado e segurança jurídica, nós na assembleia legislativa trabalhamos de mãos dadas para beneficiar o povo”, explicou.
Confúcio Moura fez questão de enaltecer o trabalho do vice-líder do governo na Assembleia Legislativa. “Você não brinca de fazer política, é devido a decisões sábias e pensando no futuro que os próximos cinco governadores que assumirem o estado não terão problemas em pagar suas contas”.
A prefeita Juliana Roque também fez questão de enfatizar que “aqueles que já foram beneficiados, além da garantia de ser dono do imóvel, também podem investir no mesmo através de financiamentos”.
Juliana também parabenizou ao governador pelos títulos definitivos que já foram entregues. “Com sua ajuda Dr. Confúcio, vamos com certeza atingir a meta no município e regularizar mais de 2.625 imóveis urbanos com serviços de georreferenciamento, topografia e registro em cartório” Pelo menos 1.400 títulos definitivos já foram entregues para famílias de baixa renda de Pimenta Bueno.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também