Rondônia, quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 20 de Junho de 2009 - 12h12

Comércio fecha as portas na terça em apoio ao governador Cassol

RONDONIAGORA


A Federação das Associações Comerciais de Rondônia (Facer), que integra o movimento Pró-Rondônia, realiza uma grande manifestação na próxima terça-feira, dia 23, em todo Estado reafirmando o apoio ao governador Ivo Cassol (sem partido) e rechaçando qualquer instabilidade política. Os empresários temem que o clima criado com a proximidade do julgamento do chefe do Executivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) possa prejudicar o ritmo de crescimento de Rondônia.Segundo o presidente da Facer, Ednei Pereira, o Estado vive um momento de insegurança e instabilidade política, fruto de questões de ordem eleitoral e de uma possível decisão judicial que venha afetar o rumo do desenvolvimento e crescimento que hoje se apresenta de forma real. “Não podemos deixar de ponderar que uma mudança na administração do Estado de Rondônia nesse atual estágio seria um retrocesso e suas conseqüências seriam de difícil reparação”, ressaltou.

Ednei ainda chamou a atenção de todos para participarem da iniciativa e argumentou que dentro dos princípios éticos e de moralidade que se espera de uma entidade representativa de classe, o movimento não apresenta nenhuma bandeira política, ou mesmo de um político. “É importante esclarecermos que estamos atuantes em defesa dos interesses da classe empresarial, que é a grande interessada no desenrolar das ações em andamento na esfera judicial federal, e consequentemente de toda população”, finalizou.

A Facer aderiu ao Pró-Rondônia lançado na última terça-feira, dia 16, na Fiero. Cerca de quarenta sindicatos industriais e comerciais, representantes da classe empresarial e dos mais variados segmentos do setor produtivo de Rondônia, aderiram à manifestação. Solidária a situação e preocupada com o destino da economia, a Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (Facer) em conjunto com suas 36 associações comerciais filiadas também assinou o manifesto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions