Rondônia, sábado, 21 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 23 de Junho de 2009 - 09h25

Deputado defende que prédio seja hospital e pronto socorro

Assessoria


O deputado Doutor Alexandre Brito (PTC) defendeu hoje na Assembléia Legislativa de Rondônia, que o antigo prédio do Hospital do Câncer, seja transformado em Hospital e Pronto Socorro Municipal, para atender a médio prazo a demanda existente na capital, e que vem sobrecarregando o Hospital João Paulo II e Hospital de Base.No entendimento do deputado Doutor Alexandre Brito se tiver vontade política, comprometimento e principalmente respeito para com o povo sofrido, que está sendo penalizado pela falta de atendimento médico de qualidade na rede pública, o prefeito de Porto Velho, certamente poderá reverter esta situação, e num prazo razoável, colocar em funcionamento uma nova unidade hospitalar.

Destacou o deputado que apesar do prédio ter sido transferido para a Universidade Federal de Rondônia, diante da situação caótica em que se encontra a rede pública de saúde, com entendimento político, este prédio pode ser transferido para a municipalidade, o que certamente contará com apoio popular.

Ao concluir, salientou o parlamentar, que mesmo se instalando o Hospital Municipal no antigo prédio do que era para ter sido o Hospital do Câncer, nada impede de se estabelecer um convênio com a Unir, visando paralelamente também funcionar como Hospital Escola de Medicina. “Será até mesmo um grande reforço”, complementou.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions