Rondônia, quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 09 de Outubro de 2008 - 16h21

Deputado Neri Firigolo afirma ter sido vítima de armação

Assessoria


O deputado estadual Neri Ferigolo (PT) afirmou nesta quinta-feira (09) que foi vítima de uma armação que visou denegrir sua imagem. “O fato de meu nome nunca ter sido envolvido em escândalo incomoda a alguns. Por isso, fui vítima desta armação baixa, rasteira e irresponsável, que teve por objetivo manchar o meu nome de uma forma mentirosa e irresponsável”, frisou Firigolo.Neri Firigolo explica que estava em sua zona eleitora para votar, e que no local foi iniciado um dialogo informal sobre política, que foi mal interpretada, quando ele foi acusado de estar fazendo boca-de-urna. “Umas dez pessoas, no mínimo, que estavam no local podem testemunhar que as acusações não são verdadeiras. Ocorreu nada mais que um diálogo informal sobre política, o que não se caracteriza como boca-de-urna”.

O deputado também desmente a informação de que foi conduzido pela Polícia Federal ao ginásio de esportes de Cacoal para ser mantido no local até o final das eleições. Inclusive, esta notícia também foi desmentida pelo presidente do PT em Rondônia, Tácito Pereira, em nota à imprensa. “O que aconteceu foi que, fui chamando para prestar esclarecimentos, e nada mais que isso”, disse Ferigolo.

O deputado ainda destacou: “Mesmo reproduzindo as informações infundadas sobre a minha pessoa, alguns importantes veículos tiveram a atenção de destacar que fui o único parlamentar que na legislação passada ficou de fora do esquema de Folha Paralela, descoberto pela Polícia Federal, que desviou milhões da folha de pagamento da Assembléia Legislativa do Estado”.

“Vou até as últimas conseqüências para provar a minha inocência, e que fui vítima, de fato, de uma armação numa tentativa de manchar meu histórico político”, finalizou Neri Firigolo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions