Rondônia, terça-feira, 24 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 26 de Maio de 2009 - 15h46

Direção nacional do PT descarta aliança com Gurgacz para poupar ataques a Dilma Rousseff

RONDONIAGORA.COM e Correio Braziliense


Nota divulgada na edição desta terça-feira do Correio Braziliense revelou os planos do PT rondoniense em acertar uma coligação com o empresário Acir Gurgacz (PDT) para concorrer ao Governo de Rondônia. A direção nacional petista descartou qualquer apoio a Gurgacz para evitar problemas para a futura candidatura da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. O empresário estaria envolvendo em esquemas de corrupção no Banco da Amazônia (Basa), alvo inclusive da Operação Articulados da Polícia Federal.Veja a nota na íntegra:

Assim, não

Descoberto um dos motivos que levou a direção nacional petista a determinar que todos os diretórios estaduais submetam suas propostas de coligação ao comando central. Em Rondônia, por exemplo, não está descartada a possibilidade de o PT apoiar o milionário Acir Gurcacz (PDT) para o governo estadual. Ocorre que Gurcacz responde a mais de uma centena de processos na Justiça, inclusive acusação de fraude em empréstimo do Banco da Amazônia (Basa). Dilma Rousseff, se for mesmo a candidata, avisou que não quer saber de subir em palanques e depois tenha que ficar dando uma série de explicações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions