Rondônia, domingo, 24 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 20 de Setembro de 2008 - 00h58

DIREITO DE RESPOSTA – AUTOS 385/2008 – 1ª ZONA ELEITORAL

Coligação “Guajará Não Pode Parar”


Direito de Resposta concedido a Coligação “Guajará Não Pode Parar” por determinação da 1ª Zona Eleitoral, Autos 385/2008.A propósito de informações veiculadas no horário eleitoral gratuito pela Coligação “O Povo Quer Mudança”, Dedé de Melo tem a esclarecer o seguinte:

O deputado Miguel Sena mente quando afirmar que o Município de Guajará Mirim se negou a doar uma quadra para construção de uma escola de ensino básico no Bairro Jardim das Esmeraldas. A verdade é que a única quadra de propriedade do Município naquele bairro é ocupada pela Escola Municipal Liberty de Freitas e pelo Posto de Saúde Delta Oliveira Martins. Todas as demais quadras existentes no bairro são de propriedade de particulares. O Município, certamente, não pode doar o que não é seu.
A par disso, Dedé de Melo tem se empenhado diuturnamente para trazer benefícios do Estado para este Município, atendendo as solicitações estaduais sempre que possível. Por outro lado, é lamentável que esse empenho por vezes não seja correspondido pelo Estado de Rondônia. A área para a construção do “Bumbódromo” foi doada ao Estado através da Lei Municipal nº 1.199/07. O Município também doou área para a construção de unidade prisional mediante a Lei Municipal nº 1.2580/08. Infelizmente, embora o Município tenha feito sua parte, o Estado ainda não iniciou as obras. No caso do “Bumbódromo”, a demora para o início das obras foi tanta que recursos federais já foram perdidos.
O Sr. Miguel Sena mente também quando afirma que recursos estaduais destinados a construção de posto de saúde foram perdidos para o Município de Nova Mamoré. A verdade é que foi o Sr. Miguel Sena que solicitou ao secretário estadual de saúde que os recursos estaduais inicialmente destinados para reforma de dois postos de saúde fossem reunidos e utilizados na reforma da unidade básica de saúde enfermeira Francisca Eunice Maciel.
A reforma está atualmente em pleno andamento e brevemente a comunidade poderá contar com instalações modernas e adequadas.
Enquanto os outros candidatos mentem e prometem o impossível, Dedé de Melo faz e segue adiante, porque Guajará não pode parar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions