Rondônia, quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 20 de Agosto de 2008 - 23h46

DURO GOLPE: ESQUECIMENTO DO VICE LEVA JUSTIÇA A SUSPENDER PROGRAMA DE ROBERTO; EM OUTRA AÇÃO PREFEITO DEVE RETIRAR PLACAS

RONDONIAGORA.COM e TRE


Duas decisões judiciais nesta quarta feira afetaram diretamente a campanha do atual prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, candidato a reeleição pelo PT. Atendendo a representação do PSB, o juiz Raduan Miguel Filho, da 6ª Zona Eleitoral deferiu liminar suspendendo a propaganda da Coligação “Trabalho de Novo Com a Força do Povo”, no horário gratuito de televisão. Segundo a denúncia, o nome do vice, Emerson Silva Castro, não estava legível.Em outra decisão, a juíza Tânia Mara Guirro, da 22ª Zona Eleitoral, decidiu considerar como propaganda irregular a exposição de placas de obras da prefeitura de Porto Velho, que têm o fundo vermelha (que identificam as cores do PT, partido do candidato Roberto Sobrinho) e a frase: “Esta é mais uma obra para você.”

A juíza utilizou o chamado “Poder de Polícia”, agindo de ofício e assim se pronunciou. “Este Juízo tem visto ‘pipocar’ e se proliferar neste Município de Porto Velho, no último mês, placas de identificação de obras da Prefeitura, as quais, na verdade, não se prestam a identificação, mas verdadeiro ato de publicidade, de propaganda, com clara identificação e ligação da atual administração, exercida pelo candidato a reeleição ao cargo de prefeito, Roberto Sobrinho!!”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions