Rondônia, sábado, 23 de setembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 04 de Outubro de 2008 - 12h02

ELEIÇÕES RONDÔNIA: POLÍCIA FEDERAL PRIORIZA ELEIÇÃO EM PIMENTA BUENO

RONDONIAGORA.COM


Apesar de pequeno, todo o efetivo da Base Mogno, da Policia Federal em Pimenta Bueno, estará concentrado no acompanhamento da votação de amanhã, visando coibir a chamada “compra de voto”, delito eleitoral mais comum no interior de Rondônia.O delegado da PF Rodrigo de Souza disse que os agentes federais vão estar divididos em duas equipes, atuando nas chamadas “ocorrências rápidas” quanto nas investigações de denúncias. Os federais vão estar à paisana, em contato direto com a Policia Civil e Militar.

O forte esquema de policiamento em Pimenta Bueno obedece às diretrizes adotadas pelo Juiz Eleitoral, Wilson Gama, cuja intenção é de fazer uso de todos os recursos possíveis para que práticas criminosas influenciem no resultado das eleições pimentenses.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions