Rondônia, terça-feira, 17 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 08 de Maio de 2009 - 12h32

Em audiência no Detran, Jesualdo busca sinalização de trânsito para Médici

Assessoria


Em audiência no Detran, Jesualdo busca sinalização de trânsito para Médici
O prefeito de presidente Médici, Zé Ribeiro (PMDB), e o deputado estadual Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná) entregaram ao diretor-geral do Detran, Joarez Jardim, o projeto de sinalização das ruas de Presidente Médici. O projeto está orçado em R$ 258 mil e é considerando uma dos grandes investimentos para o município.

A reunião, que foi acompanhada também pelo secretário municipal Gilvam Araújo e pelos vereadores Hariton Artiaga, Martinho Metralha e Maurilho Toledo, tratou ainda da instalação do Posto Avançado do Ciretran para o distrito de Estrela de Rondônia e a implantação de uma sede da Ciretran para cidade de Médici.

Conforme Zé Ribeiro, a prefeitura já disponibilizou um terreno de 2300 m² para a construção da sede e tem o apoio de Joarez para concretização da obra.

Jesualdo Pires ressaltou está buscando junto ao Governo do Estado incluir a obra no PPA do próximo ano, visando garantir os recursos necessários para execução da obra.

“A população de Médici terá a sua disposição todos os serviços oferecidos pelo Detran do Estado tanto na sede em Médici como no Posto Avançado de Estrela de Rondônia. Com estas obras prontas, estaremos facilitando a vida de milhares de pessoas que terão acesso a transferências de veículo, licenciamentos, emplacamento, CNH e outros serviços”, concluiu.

Joarez Jardim afirmou que o Governo do Estado está expandido o número de sedes das Ciretrans para os municípios do interior, devido ao crescimento da frota de veículos do Estado e visando oferecer melhores condições atendimento a sociedade e que as reivindicações de Médici são positivas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions