Rondônia, quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 01 de Julho de 2009 - 17h30

Em nova maratona de visitas, Cahulla entrega benefícios no interior

RONDONIAGORA


Iniciando nesta quarta-feira mais uma extensa agenda de trabalho, levando diversos benefícios à população dos municípios da região da grande Ariquemes, o vice-governador João Cahulla destacou o trabalho do Governo do Estado, que não sofre descontinuidade e mantém um ritmo intenso, em todas as áreas, em todas as regiões de Rondônia. Cahulla fez a entrega de ambulâncias, tanques de resfriamento de leite, equipamentos agrícolas, colheitadeiras, assinou convênios e lançou o Programa de Mecanização Agrícola (Promec), nos municípios da região da grande Ariquemes.“Assumimos o compromisso de apoiar o homem do campo e de assegurar parcerias com entidades rurais e prefeituras. E o governador Ivo Cassol tem mantido esse compromisso, onde atuamos em conjunto levando benefícios para todas as regiões. Apoiar o setor produtivo, especialmente aos pequenos, é assegurar qualidade e quantidade na produção e agregar valor aos produtos agropecuários”, disse Cahulla, que estava acompanhado dos deputados estaduais Daniela Amorim e Jair Miotto, autores de emendas que garantiram os benefícios entregues.

O prefeito de Cujubim, Ernan Amorim, em companhia de vereadores e lideranças locais, receberam o vice-governador por volta das 10:30hs, na praça municipal, onde foi realizada a solenidade de entrega de uma ambulância, emenda da deputada Daniela, junto com mais dois tanques de resfriamento de leite e mais oito motosserras. Cahulla também entregou uma colheitadeira, uma trilhadeira, uma máquina de arroz e quatro tanques de resfriamento de leite (capacidade de 1.500 litros cada), atendendo emendas do deputado estadual Jair Miotto.

João Cahulla anunciou a Operação Cidade Limpa no município, em no máximo 30 dias, assinou ainda a ordem de serviço do Promec (1.500 horas/máquinas), fechando 100% dos produtores rurais do município e entregou quatro tanques de resfriamento de leite, emenda do deputado estadual Neodi Carlos, presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia.

Benefícios para Rio Crespo - No começo da tarde, o vice-governador esteve em Rio Crespo, onde foi recebido pela prefeita Ediane Moreira e vereadores, entregando uma ambulância (emenda do deputado estadual Tiziu Jidalias); três tanques de resfriamento de leite (1.000 litros cada), emenda do deputado Jair Miotto e um tanque de resfriamento de leite, emenda da deputada Daniela Amorim. “Nosso município é pequeno e necessitava de uma ambulância, que chega agora graças ao esforço do vice-governador Cahulla e do governador Cassol, que sempre deram atenção especial ao nosso município, a exemplo do asfalto ligando a cidade à BR-364”, disse a prefeita Ediane.

Alto Paraíso também recebe incentivos – Encerrando a sua agenda de trabalho, o vice-governador lançou o Promec (3.050 horas máquinas) e entregou um tanque de resfriamento de leite, uma grade, um corredor e um distribuidor de calcário, e uma motosserra, emendas da deputada estadual Daniela Amorim, em Alto Paraíso, onde foi recebido pelo prefeito Romeu Reolon, junto com os vereadores do município. Cahulla entregou ainda uma ambulância ao município, que vai atender a população que necessita se deslocar até a capital ou outras unidades de saúde no interior, e um tanque de resfriamento de leite, emenda do deputado Miotto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions